ADVOGADOS EM DANOS MORAIS

  A advocacia na área de Danos Morais tem aumentado significativamente de ano para ano no Brasil. A indenização pelo intangível ganha força à medida que a população toma consciência de seus direitos. Advogado especializado na área de Dano Moral é a garantia de excelentes resultados principalmente ao consumidor de produtos e serviços.

Dias Batista advogados atua na área de danos morais, seja na justiça comum ou na justiça trabalhista. Dano moral e Indenização. Telefonica, Oi, Tim, Claro, Vivo), companhias aéreas (Gol, Tam, American Airlines, Iberia), empresas de energia (Eletropaulo, Light. Cpfl), sites de compras eletrônicas (Submarino, Decolar, Wal Mart), e Bancos (Banco do Brasil, Unibanco, Bradesco, Santander, BV Financeira, Itaú, Banco Carrefour) buscando os direitos do consumidor.
A partir de abril de 2009 nosso escritório de advocacia passou a intensificar sua atuação em ações contra empresas telefônicas (

Advogado, advogada, advogados - uma equipe no escritório de advocacia em Sorocaba São Paulo SP
    Dias Batista Advogados tem cada dia mais resultados nesta área do direito. Uma verdadeira coleção de sentenças favoráveis em todos os cantos do Brasil. Um advogado para cada tipo de causa. Atendemos as maiores cidades do país, seja através de escritórios próprios, seja através de escritórios parceiros. São Paulo, Brasilia, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Guarulhos, Goiânia, Salvador e Sorocaba são algumas das principais cidades que atendemos. Nosso trabalho de Sustentação Oral junto aos tribunais é imbatível.