ADVOGADA-SOROCABA


  Determinadas situações exigem advogadas experientes. A sensibilidade, a empatia e a competência de uma advogada especializada faz a diferença. O escritório de advocacia DIAS BATISTA ADVOGADOS oferece um time de advogadas orientadas para a excelência em serviços jurídicos.

advogada e advogados em direito de familia e assedio sexual em sorocaba



Direito de Família


escritório de advocacia com advogadas para divórcio separação alimentos
Nossas advogadas estão sempre prontas para esclarecer dúvidas e orientar na melhor maneira de conduzir questões delicadas em especial durante o processo de divórcio. A sensibilidade feminina de uma advogada, aliada ao conhecimento legal, garante o melhor atendimento em momentos de crise.

advogado para pensão alimenticia e guarda sorocabaEm Sorocaba, a união estável e a partilha de bens também merecem atendimento especial das advogadas do nosso escritório de advocacia,  DIAS BATISTA SOCIEDADE DE ADVOGADOS.   

Outro ponto muito importante é o correto encaminhamento de processos de pensão alimentícia (ação de alimentos) que sempre ganha em sensibilidade e dedicação com uma profissional advogada


Advocacia em Danos Morais

   O direito evolui a cada dia. As questões envolvendo mulheres, muitas vezes são delicadas e precisam de uma resposta imediata. Nossas advogadas colecionam inúmeras decisões favoráveis em situações que vão desde  assédio sexual até conflitos familiares.

  As empresas de telefonia, de fornecimento de água e energia em suas atividades acabam violando o direito dos consumidores. Nossas advogadas de Sorocaba explicam que "muitas vezes isto consiste um dano moral que pode ser indenizado". Nossas advogadas estão prontas para propor a medida cabível, desfazendo a injustiça e pedindo a reparação devida.


Advogadas em DIREITO DO TRABALHO

  Há situações no meio trabalhista que são melhor percebidas pelo olhar feminino. Em Sorocaba uma cidade com tradição industrial, estas situações são ainda mais comuns. Nossas advogadas tem extensa experiência na área trabalhista. Uma equipe composta por advogadas experientes faz com que as ações trabalhistas seja resolvidas, promovendo a justiça para nossas clientes.

Advogada Sorocaba

  Saiba mais sobre seus direitos. Para agendar uma consulta ligue (15) 3234.7117. Nossas advogadas atendem em nosso escritório de advocacia de Sorocaba, de segunda a sexta, das 9 da manhã às seis da tarde.