ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM DIREITO EMPRESARIAL

advogado empresarial

 Onde encontrar advogados empresariais? Como contratar advogados empresariais em outras cidades? 
advogado empresarial - Dr. Claudio Dias Batista
   Para responder à estas perguntas demos início nos anos noventa a um escritório de advocacia, com advogados especializados em cada área de atuação, sempre enfocando o direito empresarial. O resultado de tantos anos de dedicação de nossos advogados pode ser medido através de resultados aos nossos clientes, seja numa atuação trabalhista, seja tributária ou ainda em questões contratuais.

   Nossa banca de advocacia atende todas as cidades do Brasil através de escritórios próprios e parceiros. Sao Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba, Fortaleza, Goiania, Porto Alegre, Salvador, Guarulhos, Campinas, Belem e Sorocaba entre outras cidades. 

   Sob a direção do Dr. Claudio Dias Batista, profissional de renome nacional, a assessoria jurídica e advocacia empresarial prestada por DIAS BATISTA ADVOGADOS distingue-se pela qualidade.

   A integração de advogados de diversas áreas é feita através de um sistema ligado à rede mundial de computa- dores. As agendas eletrônicas e o compartilhamento de decisões entre os vários escritórios de advocacia, interliga os advogados e advogadas potencializando o conhecimento jurídico.

  Com a globalização as empresas estão cada vez mais buscando parceiros que possam atuar em nível nacional ou mundial. Entendendo a necessidade do mercado, colocamos à disposição de nossos clientes jurídicos, uma extensa rede de advogados, tanto nas principais cidades do Brasil como em outros países.




PRESENÇA INTERNACIONAL

advogadas especializadas em direito empresarial
    Quando o assunto envolve empresas com atuação globalizada, nada melhor que poder contar com advogados presentes e com experiência em tratar de negócios em todo o mundo. DIAS BATISTA ADVOGADOS possui filial também em Los Angeles, capital da Califórnia. Sob o comando da Dra. Gisele Ambrósio o escritório de Los Angeles atende necessidades desde a área de vistos para investidores e trabalhadores até a abertura de empresas nos Estados Unidos.




DIREITO CONTRATUAL

    Um simples documento pode mudar os rumos de uma empresa, a vida de uma pessoa ou a sorte de um empreendimento. Nos últimos anos a classe empresarial brasileira, seguindo uma tendência mundial, tem dado maior importância ao criar, analisar ou modificar contratos, levando em conta não apenas as normas brasileiras, mas procurando seguir padrões internacionais. DIAS BATISTA ADVOGADOS é referência em se tratando de direito contratual.




DIREITO TRABALHISTA

    Com uma equipe de advogados trabalhistas com formação diversificada DIAS BATISTA ADVOGADOS oferece a proteção que a empresa necessita em termos trabalhistas. As constantes mudanças nas leis do país e o endurecimento dos processos de execução contra empresas,exige expertise e habilidade aliadas a estratégia correta garantem os melhores resultados aos nossos clientes corporativos.