ADVOGADO BRASILEIRO EM NEW YORK

Claudio Dias Batista is a brazilian lawyer, with afiliated offices around the world

  A experiência e a qualidade dos serviços de DIAS BATISTA ADVOGADOS está presente também em Nova Iorque. Através de escritório afiliado, DIAS BATISTA presta serviços de validação de decisões estrangeiras em casos empresariais, de divórcio e inventários. 

  Nossos advogados estão prontos para atender você em demandas em todo o Estado de Nova Iorque e em especial na Big Apple (New York). Além do português, nossos profissionais falam inglês, francês e espanhol. Sob a coordenação do Dr. Claudio Dias Batista, nossa equipe terá prazer em servi-lo. 

  Com uma equipe competente de advogados e localizados em no centro de Manhattan, próximo da ONU (Organização das Nações Unidas), da Suprema Corte de Nova Iorque e das principais entidades internacionais, nosso escritório atende desde pessoas físicas até grandes corporações. 

  DIAS BATISTA ADVOGADOS em New York pode ser contatado através do link "contato", na barra lateral. Nossos advogados terão prazer em responde-lo rapidamente.

brazilian lawyer in new york

DIREITO INTERNACIONAL

   Todos sabem que Nova Iorque é a esquina do mundo. O mundo dos negócios toca constantemente na Big Apple. A advocacia internacional permite aos empresários a correta orientação em assuntos que envolvem negócios em New York. Claro aquele que tem raizes no Brasil sabe o quão mais fácil é ter um advogado brasileiro em Nova Iorque cuidando de seus interesses. Também pessoas físicas demandando em New York ou no Brasil, à partir de lá encontram respaldo em DIAS BATISTA ADVOGADOS. Um escritório com visão global, atuando de forma coordenada não apenas no Brasil, mas também nos Estados Unidos, propicia a segurança necessária aos nossos clientes.

a brazilian law firm helping you in new york.
   "Nós atendemos demandas praticamente em todo o Brasil. O apoio que temos em New York, dá segurança aos nossos advogados e aos nossos clientes", diz Claudio Dias Batista, fundador do escritório.  Ele lembra ainda que além de Nova Iorque o escritório possui outro ponto de apoio em Los Angeles, liderado pela advogada brasileira Gisele Ambrósio. Em 1994, quando DIAS BATISTA ADVOGADOS iniciou suas atividades, baseou-se em uma busca constante pela excelência.

   Dias Batista lembra ainda que os advogados de ambos os escritórios nos Estados Unidos (Los Angeles e New York) mantém contato constante com os órgãos consulares (Consulados e Embaixada), o que propicia agilidade no atendimento de situações inesperadas e facilidade em questões que exijam segurança e qualidade de serviço jurídico.

advogados em nova Iorque


HOMOLOGAÇÕES DE SENTENÇA ESTRANGEIRA

Dias Batista é um escritório de advogados que atende Nova Iorque e Los Angeles nos EUA
 As decisões de cortes internacionais não tem validade imediata no Brasil. Os Estados, como o Brasil, possuem autonomia. Para que uma decisão de uma corte de Nova Iorque, por exemplo, possa valer no Brasil, é necessário que seja homologada pela Justiça brasileira, através do trabalho de um advogado.

   A advogada Marcela Patekosky explica que "não se trata de um novo processo, com debates e apresentação de provas pelos advogados, mas apenas uma verificação pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) de que a decisão está de acordo com os bons costumes e com a legislação brasileira". A advogada esclarece ainda que o procedimento em geral leva três meses, contados da data de entrada no Superior Tribunal de Justiça.

  Nossos advogados brasileiros em Nova Iorque são capazes de fornecer a acertada orientação ao cliente, proporcionando ganho em termos de tempo a um custo competitivo. Para entender melhor o procedimento envolvido na Ação de Homologação de Sentença Estrangeira, clique aqui.




DIVÓRCIO NO BRASIL

   Muitos casais migram para os Estados Unidos, para Nova Iorque, por exemplo e por determinados motivos acabam se separando. A formalização do divórcio, especialmente quando um dos cônjuges decide voltar ao Brasil é complexa e não raras vezes quase impossível. Nossa experiência em conduzir casos semelhantes, aliado à nossa rede de advogados afiliados e correspondentes permite que procedamos os divórcios em praticamente qualquer cidade do Brasil.

   Para mais detalhes, entre em contato conosco, clicando aqui.