ADVOGADOS EM BRASILIA

Dias Batista Advogados Associados atende seus clientes em um dos melhores pontos da capital da República, Brasília. Num bem montado escritório de advocacia, localizado no Centro Empresarial Assis Chateaubriand, nossa estrutura serve a grandes escritórios do Brasil, no acompanhamento de recursos perante os Tribunais Superiores, assim como dá assistência às empresas e pessoas físicas com demandas em Brasilia. DF.


Dr. Claudio Dias Batista

Sob o comando do Dr. Claudio Dias Batista, profissional da advocacia de reconhecimento nacional, o escritório atende tanto clientes empresariais como pessoas físicas. Nos últimos anos, a especialização em causas de homologação de sentença estrangeira e defesa perante os tribunais superiores fez com que o escritório consagrasse a marca de advocacia de excelência em diversas áreas do direito.


Dr. Paulo Eduardo. S. Mendonça
O Dr. Paulo Eduardo Sampaio Mendonça, coordenador do escritório, é o responsável por todo o encaminhamento dos recursos. Seu trabalho como advogado inclui os despachos com magistrados, sustentação oral e o acompanhamento do processo recursal.


Dra. Lanna F. Souza
A Dra. Lanna é a advogada responsável pelas ações que se iniciam pela primeira instância de Brasilia, coordenando o trabalho dos demais advogados do escritório. Seu trabalho inclui desde a coordenação de diligências até o atendimento e orientação dos nossos clientes.